Pular para o conteúdo principal

Destaques

Chernobyl: Resumo e fotos do desastre nuclear soviético.

Chernobyl foi definitivamente um dos maiores desastres nucleares da história da humanidade. Não só pelo simples fato de causar problemas sérios à população local devido a sua radiação, mas também por ter causado sequelas econômicas e governamentais à boa parte da Europa. O problema desse tipo de incidente é que estamos lidando com inimigos invisíveis. A radiação por ionização e fragmentação celular, por exemplo, implicam em problemas na mutação genética durante a gestação de fetos, que nascem com graves problemas de formação. A alta energia cinética faz com que as células transformadas em íons retirem os elétrons, causando enfraquecimento na ligação celular, consequentemente causando mutação genética. Já deves ter visto aquelas fotos de animais com mais pernas, ser humano sem olho, com deformações na pele, etc. Pode também provocar, quando falamos pelo calor emitido, em queimaduras pequenas ou grandes na pele, por exposição. O próprio câncer e deficiência na medula está incluído n

MKultra - Os experimentos científicos da CIA

Seja bem vindo ao Planeta Psicótico. Aqui o conteúdo é explícito, cru e verdadeiro. Se divirta.

Cena do filme "Banshee Chapter", baseado no MK Ultra.

Já ouvisse falar provavelmente de experimentos científicos realizados pelo governo americano, que em partes, ainda é realizado em animais hoje. O fator comum é idealizarmos, ou pelo menos grande parte da população, que os remédios e drogas são normais com seres inferiores como répteis, anfíbios, mamíferos, ratos e toda cadeia de animais de pequeno e medio porte. Muitos ainda são contra os maus tratos e experimentos nesses animais, como ONGs e ativistas a favor do direito dos mesmos.

E quando os experimentos são em seres humanos? Do que somos realmente capazes?

Canibalismo, suicídio, homicídio, mutilação, afogamento, alucinações, psicoses, queimaduras, e mais uma série de fatores, estão envolvidos em experimentos humanos. Até quanto uma droga pode trazer malefícios/benefícios a um ser humano? Até quanto um prisioneiro é capaz de suportar a dor para liberar informações? Será que é possível apagar as memórias de guerra?

O MK Ultra foi um projeto clandestino que realizou centenas de experimentos humanos com prisioneiros e "involuntários", feitos por agentes da CIA, para testar drogas diversas como LSD e DMT, diversas práticas de tortura inimagináveis e coleta de informações. O projeto nasceu em 1953 e durou até 1973 (até onde sabemos) quando se tornou público ao Congresso Nacional. Após investigações, foi acusado ser um projeto ilegal, que exonerou uma série de agentes e cientistas.

O responsável por aprovar o projeto foi Allen Dulles, diretor da Agência Central de Inteligência (CIA), em 1953. O tema principal do projeto era coletar informações secretas dos soviéticos e acabar com sua inteligência, pois temiam que os chineses, norte coreanos e russos obtivessem controle mental e político sobre o resto do mundo, além de possivelmente serem atacados. Assim, a CIA tinha como objetivo entender e controlar a mente humana. Esse foi o auge da Guerra Fria, a disputa mortal entre o estado capitalista norte americano e a União Soviética.

Allen Dulles e o presidente dos EUA, John F. Kennedy.

Os experimentos eram diversos: centenas de pessoas como cobaias de remédios psicodélicos, paralisia e terapia por eletrochoque. Alguns já sabiam que estavam participando do experimento, e outros não. Os testes foram feitos em universidades, hospitais e prisões do Canadá e EUA. A maioria dos casos foram entre 1954 a 1964, e boa parte das informações sigilosas não foram divulgadas devido justamente à falta delas. A maior parte foi queimada ou eliminada de alguma forma, causando uma certa incerteza sobre quantos casos foram reais mesmo, quem de fato desapareceu, todos os mentores, entre outras informações.


SOBRE AS DROGAS PSICODÉLICAS


Acreditavam que com a psicodelia, poderiam torturar a vítima psicologicamente e fazer lavagem cerebral. O químico chefe do experimento era o húngaro Sidney Gottlieb, especialista em venenos, que assumiu os experimentos científicos ao longo da carreira. Sidney como especialista, chefiou a divisão química da equipe de serviços técnicos (TSS), e ficou conhecido como "O feiticeiro negro".

Ele também financiou os estudos pelas universidades de Columbia, de Stanford e de outras faculdades para fins de pesquisa de controle da psique. Também patrocinou médicos famosos como Ewen Cameron e Harris Isbell para pesquisas psiquiátricas, incluindo experimentos humanos não consensuais. Acreditava que as técnicas esmagariam a psique humana a ponto de admitir qualquer informação sigilosa. É daí que vem os métodos famosos para prisioneiros, que todos conhecem.

Após uma série de testes com o medicamento, tornou-se "imprevisível demais" para uso de contra inteligência. Além do LSD, era utilizado também o MDMA (ecstasy), mescalina, heroína, metanfetamina, barbitúricos e "cogumelos mágicos".


OPERAÇÃO "MIDNIGHT CLIMAX"



A operação tinha como objetivo a contratação de prostitutas, pela CIA, para atrair os homens aos esconderijos da Agência sem que eles soubessem. Elas atraíam os seus clientes para um lugar escuro, e com isso, eles apagavam e capturados para os experimentos com drogas. Enquanto as vítimas se contorciam e realizavam seus atos com o efeito das drogas, os agentes ficavam atrás do espelho com seus coquetéis assistindo e estudando o caso. Dispositivos de gravação foram instalados nas salas das prostitutas.

Ocorrera em São Francisco e Marin County, sobre pouca supervisão dos próprios mentores e agência pública. Agentes da CIA admitiram terem agido por forma "partidária".
O agente George White em 1971 escreveu para Gottlieb o seguinte: "É claro que eu era um missionário muito menor, na verdade um herege, mas trabalhei de todo coração nas vinhas por que era divertido, divertido, divertido. Onde mais um garoto americano de sangue vermelho poderia torturar, matar, estuprar e saquear com a bênção do Altíssimo??". Ele estava se referindo ao poder que tinha na CIA, e claramente, se referindo ao governo como "Altíssimo".



O SUPOSTO SUICÍDIO DE FRANK OLSON


Após se retirar da CIA, o cientista Frank Olson morreu alguns dias depois de beber um coquetel secretado com LSD. Ele pulou da janela de um hotel que estava hospedado, em 28 de setembro de 53, como um suposto suicídio. O problema eram os ferimentos que constavam na autópsia feita, depois de quase 50 anos, sugerindo que havia tido luta corporal antes de pular. Teorias de conspiração sugerem que a CIA havia mandado matar Olson. Mas como sempre, um mistério.


CONSPIRAÇÃO SOBRE CHARLES MANSON NO EXPERIMENTO

Há uma conspiração forte, e extremamente possível, de Charles Manson ter sido alvo do MK Ultra nos anos 60, enquanto ainda era hippie. Ele aparentemente foi atraído a São Francisco para participar de experimentos com LSD. Todos conhecem Charles Manson: assassino serial dos anos 60 e 70 que era dono de um grupo nazista/satânico responsável por uma série de assassinatos nos EUA, incluindo a morte de uma atriz famosa chamada Sharon Tate. Ele organizava seus seguidores consecutivas vezes a matarem suas vítimas, o auto-intitulando como "Deus"(em breve um post sobre a biografia dele).

Fala-se que boa parte da personalidade do assassino tenha-se feito sobre os experimentos malignos da MK Ultra, sobre efeito de alucinógenos. Mas isso são o que os repórteres pesquisaram sobre, não se sabe ainda se é de fato verídico.

Fontes:https://www.rollingstone.com/culture/culture-features/book-charles-manson-cia-secret-history-1960s-tom-oneill-856651/
https://www.history.com/topics/us-government/history-of-mk-ultra


IMAGENS DOS EXPERIMENTOS





Garota entre 8 a 10 anos de idade, não identificada. Passou 6 meses sobre experimento pesado com LSD, eletro choque e privação sensorial. 

Outra criança sobre experimento, porém sem informações.


Lista drogas utilizadas nos experimentos. Repare na última: "Nova droga - limitada para investigação federal". Investigação conveniente para humanos sem culpa do que estava acontecendo, claro.


Cientistas trabalhando no MK Ultra.


Para os que pensam que isso tudo é apenas uma conspiração da internet e sensacionalismo jornalístico sobre o governo dos EUA, eis um dossiê ORIGINAL do site da CIA a respeito do projeto:
https://www.cia.gov/library/readingroom/docs/DOC_0000707674.pdf


BANSHEE CHAPTER

Este filme retrata um pouco sobre o projeto, de uma maneira logicamente fictícia, mas beirando a realidade das alucinações após estar intoxicado com as drogas. Ele retrata em cenas como se fossem alucinações e transformações, após o uso desenfreado das drogas. Apesar do filme misturar um pouco de ficção do sobrenatural com experimentos científicos, é uma ótima recomendação para a sociedade underground aí que gosta de coisas gores e bizarras. O filme é bastante violento e assustador, até para pessoas fortes como eu. Segue o trailer do filme para quem quiser assistir, e o link do torrent aqui.

Bons sonhos.

          

Comentários

Postagens mais visitadas